Ela está chegando - Guia completo para o show da Madonna em 2024

Itaú

• 7 minutos de leitura

Madonna

No dia 04 de maio, a cantora norte-americana Madonna se apresenta no Rio de Janeiro, após 12 anos desde a sua última turnê no Brasil.


A apresentação da “The Celebration Tour” contará com canções de todas as fases de sua carreira para comemorar seus 40 anos como um ícone da música pop que inspira pessoas do mundo todo até hoje.


O show gratuito acontecerá na praia de Copacabana e contará com uma estrutura nos padrões das festas de Réveillon que acontecem no local, para proporcionar segurança para os fãs.



7 Dicas para se preparar para o show da Madonna em Copacabana

Para quem já está com a viagem toda planejada ou está se planejando, listamos algumas dicas para aproveitar ao máximo o final de semana na cidade maravilhosa:


1. Chegue cedo

Programe-se com antecedência para evitar filas, trânsito e ainda garantir um bom lugar para apreciar o show. Lembre-se que algumas vias estarão bloqueadas no dia do show, então recomendamos o uso do transporte público. Se optar pelo metrô, as estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos são as mais próximas.


2. Vá confortável

Para se divertir e aproveitar ao máximo o show, leve em consideração o clima do Rio Janeiro e opte por peças leves e confortáveis. Para os pés, lembre-se que o show acontece nas areias da praia de Copacabana, então prefira tênis ou sandálias confortáveis.


3. Leve itens essenciais

Considere também a possibilidade de mudanças de temperatura durante o evento. Mesmo que faça calor durante o dia, à noite pode esfriar. Por isso, leve uma terceira peça e para os mais precavidos, uma capa de chuva também pode ser útil.


4. Carregue a bateria de aparelhos eletrônicos

Carregue a bateria de celulares, câmeras e outros aparelhos eletrônicos. Se possível, leve também um carregador portátil para ter certeza de que irá registrar cada momento.




5. Leve a segurança com você


Em grandes eventos, é importante tomar algumas medidas para se proteger de golpes e fraudes. Use sua carteira digital e proteja-se desligando a aproximação do seu cartão. Outra sugestão é levar dinheiro para usar durante o dia e curtir com tranquilidade.


Em caso de celular roubado, furtado ou perdido entre em contato imediatamente:


Clientes Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité:


  • 4004 4828 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 970 4828 (Demais localidades)

Também se atente às medidas de segurança anunciadas pela prefeitura do Rio de Janeiro, seus órgãos públicos e produtoras responsáveis pelo show.


6. Tenha um ponto de encontro


Em eventos com aglomeração também pode ser fácil se perder das suas companhias, então combine um ponto de encontro que sirva de referência para utilizá-lo caso alguém se perca ou tenha algum imprevisto.


7. Não vou ao show. E agora?


Caso você não consiga ir ao show em Copacabana, poderá assisti-lo de casa. O Itaú patrocina a transmissão ao vivo do show pela TV Globo, além do streaming Globoplay e o canal Multishow para que você aproveite de qualquer lugar esse momento histórico.


Quando será o show da Madonna no Brasil?

A rainha do pop irá se apresentar em Copacabana (RJ), no dia 4 de maio entre 21:30 e 22h.


A expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas participem do evento que terá duração de aproximadamente duas horas.


E qual o valor do ingresso?

O show será gratuito! Isso mesmo, você terá a oportunidade de assistir a rainha do pop de graça.


Então, aproveite a oportunidade de contemplar o último show dessa turnê tão importante na carreira da cantora de forma totalmente gratuita.



Onde será o show da Madonna?

O palco ficará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em frente ao Copacabana Palace.


Marco global para grandes eventos, o Rio de Janeiro é uma cidade com ampla estrutura para atendimento ao turista e o bairro de Copacabana se tornou um palco histórico por realizar uma das maiores e mais importantes festas de Réveillon do planeta.




Onde se hospedar para o show da Madonna?

Para ter mais conforto e se hospedar perto do local do show, prefira os bairros de Copacabana, Botafogo ou Ipanema.


Se você ainda não sabe onde ficar, não se preocupe. Separamos algumas opções de hotéis com descontos para facilitar a sua hospedagem:



Como ir ao Rio de Janeiro?

Com a proximidade do show, a tendência é de que as opções de passagens se esgotem rapidamente. Mas ainda dá tempo de curtir o show ao vivo:

Ainda não é cliente Itaú?

Para mais informações oficiais acompanhe a página: https://www.itau.com.br/elavem