Itaú Blog

O forte desempenho dos mercados globais em junho

Confira o vídeo em que Kahlil Adam, head investor do Itaú Private Bank Internacional, explica o desempenho dos mercados internacionais e perspectivas para o segundo semestre

Foto do Autor

Itaú Private Bank

• 2 minutos de leitura

Crédito: Itaú Private Bank

Com o objetivo de manter nossos clientes informados sobre o que acontece ao redor do mundo, criamos o International Markets, com os destaques do mercado internacional e seus impactos na economia global ao longo de cada mês.

No primeiro vídeo, apresentado por Kahlil Adam, Head Investor do Itaú Private Bank Internacional, ele explica as principais notícias do mês de maio, com destaque para dois assuntos que estavam no radar dos investidores do mundo todo: o teto da dívida e a perspectiva de inflação dos EUA.

Em nosso segundo vídeo, publicado nesta semana (julho), Kahlil traz as principais atualizações dos mercados internacionais, que tiveram um forte desempenho em junho. Ele também explica como os mercados reagirão aos possíveis cenários de um pouso suave ou forçado da economia americana e traz perspectivas para o segundo semestre.

A seguir, confira o vídeo que preparamos.

Abaixo, confira a primeira ediçãoda série, publicada em junho.