Itaú Blog

Uma visita pela SP-Arte, maior encontro de arte do Brasil

Nossos clientes participaram de um café da manhã e de preview exclusivo do evento, que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo

Foto do Autor

Itaú Private Bank

• 2 minutos de leitura

Crédito: Itaú Private Bank

Na quarta-feira, 29, um grupo de nossos clientes participou de uma recepção especial na 19ª edição da SP-Arte, o festival internacional de arte de São Paulo. Além de terem acesso a um café da manhã para celebrar a abertura da exposição, os clientes tiveram acesso a um preview exclusivo e puderam conhecer algumas galerias em uma visita guiada.

A SP–Arte reúne galerias de arte e design, editoras, revistas, museus e instituições, apresentando mais de 5 mil obras e 2 mil artistas nacionais e internacionais, ao longo de cinco dias.

Nesta edição, o Pavilhão da Bienal, recebe mais de 150 expositores de oito países (Argentina, Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Uruguai) e 20 cidades brasileiras (como Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo).

A SP-Arte acontece até 02 de abril de 2023 no Pavilhão da Bienal e conta com o nosso patrocínio master. Juntos, compartilhamos a aspiração de criar uma plataforma global para a troca de ideias que impulsionam o mundo da arte.

Os ingressos podem ser comprados online, no site da bilheteria do evento. A experiência está imperdível. Vale conferir!