Itaú Blog

Uma visita pelo ABERTO, uma plataforma de exposições itinerantes

Alguns de nossos clientes puderam participar de uma visita guiada pela primeira edição do ABERTO, que acontece na Casa Oscar Niemeyer, em São Paulo

Foto do Autor

Itaú Private Bank

• 2 minutos de leitura

Crédito: Itaú Private Bank

No início deste mês, alguns de nossos clientes participaram com exclusividade da abertura da primeira edição do ABERTO, uma plataforma de exposições itinerantes, em espaços inusitados. A exposição acontece na Casa Oscar Niemeyer, único projeto residencial assinado pelo arquiteto na cidade de São Paulo.

As obras de arte dialogam com o espaço arquitetônico, alinhadas com a proposta da plataforma de exposições itinerantes de ocupar espaços físicos fora do circuito tradicional.

Agradecemos a Claudia Moreira Salles, Filipe Assis e Kiki Mazzucchelli, curadores dessa edição, que lideraram uma visita guiada surpreendente para nossos clientes, revelando obras marcantes de Picasso, Alfedo Volpi, Maria Martins, Cildo Meirelles entre tantos outros.

A exposição está aberta ao público até 4 de dezembro, de quinta-feira a domingo, mediante agendamento pelo site do ABERTO.

A Casa Oscar Niemeyer está localizada na Rua Silvia Celeste de Campos, 607, Alto de Pinheiros.

Experiência imperdível!